Anuncie aqui!
imagem ou texto

Mouth

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Luku119G





Mouth

Boca



You gave me thisVocê me deu este presente
Made me give Fez-me entregar
Your silver grin O seu sorriso prata
Still sticking it in Ainda no que adere
You have soul machine Você tem alma de uma máquina
Soul machine alma de uma máquina


The longest kissA mais longo beijo
Peeling furniture days casca mobiliário do dia
Drift madly to you um movimento louco para você
Pollute my heart drain Poluir o meu coração dreno


You have broken in meVocê tem quebrado em mim
Broken me quebrado em mim
All your mental armor drags me down Toda a sua mente e armadura arrasta-me para baixo
We can't breathe when you come around Não podemos respirar quando você está em volta
All your mental armor drags me down Toda a sua mente e armadura arrasta-me para baixo
Nothing hurts like your Nada dói como a vossa
Mouth, Mouth, Mouth Boca, boca, boca


Your loaded smilesSeu carregado sorriso
Pretty just desserts elegante, apenas na sobremesa
Wish it all for you Desejo tudo para você
So much it never hurts Tanto é que nunca danifica
You have a soul machine Você tem uma alma de uma máquina
Stolen me Me roubado


All your mental armor drags me downToda a sua mente e armadura arrasta-me para baixo
We can't breathe when you come around Não podemos respirar quando você está em volta
All your mental armor drags me down Toda a sua mente e armadura arrasta-me para baixo
Nothing hurts like your Nada dói como a vossa
Mouth, Mouth, Mouth, Boca, boca, boca,
Your mouth, Mouth, Mouth, Sua boca, boca, boca,


We'd been missing long beforeGostaríamos muito antes de você desaparecer
Never found our way home Nunca encontrou o nosso caminho de casa
We'd been missing long before Gostaríamos muito antes de você desaparecer
Where we'll find our way Onde vamos encontrar o nosso caminho


You gave me thisVocê me deu este presente
Made me give Fez-me entregar
You have soul machine Você tem alma máquina
Broken free quebrou livremente


All your mental armor drags me downToda a sua mente e armadura arrasta-me para baixo
We can't breathe when you come around Não podemos respirar quando você enstá em volta
All your metal armor drags me down Todas as suas armaduras metálicas arrasta-me para baixo
Nothing hurts like your Nada dói como a sua
Mouth, Mouth, Mouth Boca, boca, boca
Your mouth, Mouth, Mouth Sua boca, boca, boca


All your metal armor,Todas as suas armadura metálica,
All your metal armor Todas as suas armaduras metálicas


And your Mouth, Mouth, MouthE de sua boca, boca, boca
Mouth, Mouth, Mouth, Mouth, Mouth, Mouth, Boca, boca, boca, boca, boca, boca,
Mouth, Mouth, Mouth, Mouth, Mouth, Mouth. Boca, boca, boca, boca, boca, boca.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.