Anuncie aqui!
imagem ou texto

Simbolos naturais bestiais

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Luku119G
_________________________Por : Luku119G

Simbolos naturais bestiais

Depois de algum tempo de pesqusa viemos em conclusão de montarmos um simbolo natural para o lobisomem e o vampiro. viemos a essa conclusão de montarmos um simbolo pós as culturas das raças baseando-se na cultura maia e gotica e na propria cultura bestial.



Simbolo Bestial dos lobisomens



Simbolo Bestial dos vampiros


Descrição dos Simbolos:


Cor de luz: Azul , cor predileta dos lobisomens , representa o brilho da lua e a noite , cor simbolo de lobos, e vermelho é a cor predileta dos vampiros , pois epresenta fim do dia ou por do sol significa alegria para os vampiros e tambem o sangue.


Simbolo CENTRAL : O Simbolo central azul ou vermelho e banhado de luz repesenta o nome "Lobisomem" ou do "Vampiro" em BESTIAL .


Animal á direita e abaixo: O animal localizado á direita e abaixo do simbolo central é o animal simbolo da besta nesse caso o "Lobo ou morcego" (tambem deve estar banhado pela luz central).


Simbolo á esquerda e acima : O Simbolo á esquerda e acima do simbolo central é o cimbolo mais utilizado na atualidade pela raça no caso dos lobisomens o simbolo das "TRÊS LUAS" e dos vampiros o da "IMORTALIDADE".



Selo Bestial : O Selo bestial é a moldura imposta em branco ao redor do simbolo para selar e finalizar o simbolo.

Fundo Negro : O Fundo de cor negra depende da origem da besta por exemplo "azul= agua, vermelho= fogo , braco = luz , verde =ar , marron = terra " mas no caso do vampiro e do lobisomem o fundo é preto por serem criaturas de trevas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.