Anuncie aqui!
imagem ou texto

Augurios

sexta-feira, 5 de março de 2010

Luku119G
Por esses campos de destruição
Batismos de fogo
Presenciei todo o seu sofrimento
Enquanto as batalhas recrudesciam


Ahroun: Lua Cheia;Guerreiro


"Só um covarde teme a morte! Meu espírito renascerá, como já fez mil vezes antes. Se eu cair esta noite, será numa batalha gloriosa pela Mãe. Que meu sangue lave a terra por cinqüenta quilômetros! Tudo o que eu quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios da Wyrm! E então: quem estará ao meu lado?"

O Ahroun é o veículo da Fúria de Luna, as garras da ira de Gaia. Ele é o assassino, o homem-lobo enlouquecido, a Fúria encarnada. Sangue é seu vinho, guerra o seu prazer.

Os Ahroun jamais serão por seu refinamento social, mas sua presença inspiradora e sua habilidade física fazem deles líderes de guerra natos. Sua afinidade com a Fera interior costuma levar os Ahroun a uma morte prematura, ainda que gloriosa, mas a dor pode ser uma boa mestra.

Eles são conhecidos por seu mal humor.Não temem a morte, mas a abraçam como um dever guerreiro.

Fúria Inicial: 5
Dons Iniciais: Garras Afiadas, Inspiração e Toque da Decadência.



Galliard: Lua Minguante;Dançarino da Lua


"Vamos! Animem-se! Não fiquem tão deprimidos! Você não lembra da história de Blenfor Winterfang, cercado por crias da Wyrm no Caern de Icy Spring? Não Lembram? Lá estava ele, Blenfor, líder no Vento Norte, com a neva a bater em seus joelhos e a lua cheia sobre sua cabeça, quando viu os olhos flamejantes do inimigo. Quarenta deles, e ele sozinho..."

À medida que a lua fica prenha de Fúria, ela estimula o Dançarino da Lua a entoar suas canções de batalha e de glórias passadas. Atendendo o chamado, o Galliard eleva sua voz contra a noite, convocando inspiração e fortuna com seu uivo claro e perfeito.

Os Galliards são os guardiões do conhecimento, os comediantes, os artistas, os cantores das antigas histórias e dos novos caminhos. Espontâneos e inventivos, os Dançarinos da Lua são a alma da matilha, eles elevam os espíritos dos outros e lembram o motivo pelo qual estão lutando.

Fúria Inicial: 4
Dons Iniciais: Falar com os Animais, Chamado da Wyld e Telepatia.


Philodox: Meia Lua; Guardião dos Caminhos


"Esqueçam disso! Vocês dois estão loucos? Lutar entre si não leva a lugar nenhum! Agora ouçam: vamos sentar e resolver essa história. Gringoth não poderá fazer nada por Gaia se estiver tratando de um ferimento no fígado. Não quero mais interrupções. Quero ouvir tudo desde o começo. E não tentem mentir para mim..."

Enquanto a meia lua equilibra a luz e a escuridão, o Philodox percorre a linha entre o lobo e o homem, Fúria e Gnose, veneno e sabedoria. O Philodox é o mediador da matilha, aquele a quem os Garou pedem conselhos ou uma resolução justa para disputas. Sua honra costuma ser inquestionável. Como juiz, legislador e Mestre de Desafios, o Philodox não tem par.

Os Philodox representam as melhores qualidades dos Garou. Seu equilíbrio interno, porém, pode ser sua ruína.

Fúria Inicial: 3
Dons Iniciais: Resistir à Dor, Sentir Odor de Forma Verdadeira e Verdade de Gaia.



Ragabash: Lua Nova;Trapaceiro


"Caminhe um pouco comigo à luz da... como é que é? Não tem luz? Ora, claro que não! Somos os dançarinos da sombra. Luna está envolta em mistério. Claro que não há luz! A luz estragaria toda a diversão! Corra um pouco comigo, e conhecerá a lógica da minha loucura. Eu o levarei além de você mesmo, para longe dos limites da sua visão. Só não vá escorregar na caca de cachorro..."

Incômodo como de ser, o Trapaceiro é o portador da sabedoria para aqueles que já se julgam sábios. Um Ragabash não apenas revela que o rei está nu - ele empurra o idiota pretencioso numa poça de lama como uma lição para os futuros "reis". Ironicamente, o Trapaceiro trás desordem à ordem.

Os Garou toleram os Trapaceiros, mas não confiam realmente neles.

Como os bobos das cortes da Europa medieval, os Ragabash são considerados incômodos necessários, sendo-lhes dada muita liberdade. Isto não quer dizer que eles possam fazer o bem quiserem; a Litania é uma lei sagrada, mesmo para os filhos da Lua Nova.

Fúria Inicial: 1
Dons Iniciais: Embaraçamento da Própria Forma, Abrir Selos e Sentir Odor de Água Corrente.




Theurge: Lua Crescente;Vidente


"Aquele sussurro nas árvores não é vento! É o grito dos fantasmas destas terras. Devo traduzir o que eles dizem? Deixaria vocês com os pêlos arrepiados!
Consegue ver a dança nos meus olhos? Mais perto! Mais perto! Pode ver os rostos sorrindo e grasnando para mim? Não consegue? Eu consigo! A cada instante, todo dia! O beijo de Luna torna-os como moscas ao meu olhar sempre presente. Eu os vejo enquanto durmo. Está rindo de mim? Não ria de mim!
Posso volta-los contra você..."

A Lua Crescente brilha como uma lâmina. À sua luz, o Theurge, o vidente dos Garou, faz sua parte com o mundo espiritual. Não há outro Garou que conheça uma sintonia maior com a Umbra. Nenhum outro augúrio compartilha sua compreensão pelas trilhas e perigos dos Reinos Espirituais.

Os Theurges costumam conviver mais freqüentemente apenas entre seus iguais, murmurando para os espíritos, com pouco tempo para atividades mundanas. Esses videntes são os planejadores, pensadores, sacerdotes e visionários. Seus Dons refletem uma compreensão profunda do mundo espiritual e do eu interior.

Fúria Inicial: 2
Dons Iniciais: Toque da Mãe, Sentir a Wyrm e Falar com Espíritos.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.