Anuncie aqui!
imagem ou texto

Os Hydrus

sexta-feira, 5 de março de 2010

Luku119G

""Quando Netuno mostrou sua fúria na terra inundando cidades e devastando florestas, Gaia mostrou seu poder misecordioso criando o que conhecemos como a forma Hydrus" "

Essa história é contada por um honrado Fianna Galliard, conhecida como "Aurium Cormac" que presenciou um tempo de catástrofes e destruição, onde a ira de Gaia caia sobre todos seus filhos e ocorriam batalhas envolventes com mortes gloriosas e sabias derrotas.

Há gerações de antecedentes atrás, acontecimentos estranhos assolaram diversos continentes do mundo, entre esses acontecimentos estavam: O clima mudará drasticamente transformando lugares úmidos em verdadeiros desertos e o mar adentrará centenas de quilômetros nas costas litorâneas de todos os países banhados pelo mar, gerando diversos problemas a humanidade, aos animais e a sociedade Garou. Porém, logo que a tragédia se espalhou, os mais renomeados Garou de diversas tribos foram convocados para uma grande conclave estabelecida pêlos anciões. Nela foram escolhidos os Garou que formariam uma das mais importantes "Matilhas de Prata" dos tempos de Guerra, ela foi composta por uma Fúria Negra, mais conhecida como Garras Fortes; um Presas de Prata, chamado Anruth-yuf; um Ragabash Peregrino Silencioso, conhecido como Amom Rá, uma Filha de Gaia, cujo nome era Brisa noturna, um Wendigo, chamado Iagor Akatena; e um Portador da Luz interior, seu nome era Espírito-Brilhante. Diz a história que Netuno despertou sua raiva, pois descobrirá que seu poderoso fetiche-tridente havia caído em mãos da Wyrm, por um dos seus mais confiantes guerreiros e que a Wyrm usufruía do poder do tridente para corromper todos os animais dos oceanos. Gaia abençoou sua matilha de prata com seu hálito puro (vento) e Netuno os concedeu o poder dos tritões e dos peixes, a força das baleias e a resistência a profundidade das raias, nomeando assim seus discípulos como Hydrus, os guardiões dos mares, a matilha de prata, agora guardiões dos mares recrutaram muitos guerreiros Garou e juntaram seus poderes aos tritões e formaram o mais poderoso exercito de todos os oceanos, e se organizaram para atacar a Wyrm com toda sua bravura e recuperar a todo custo o poder dos mares, "o Tridente" e assim se lançaram a mais profunda da Umbra, muitos deles morreram de puro horror e outros morreram num confronto entre centenas de Dançarinos da Espiral Negra e o exercito dos Guardiões, dentre eles o Portador da Luz Interior e o Filho de Gaia. Quando a batalha cessou os Garou haviam triunfado e os lacaios da Wyrm (os poucos que sobreviveram) se refugiaram em lugares distantes para se recomporem, o Tridente havia sido recuperado e Netuno voltará a reinar no mar.

Apenas 17 guardiões dos mares restaram vivos e decidiram separar-se pêlos mares e assumiram a forma Hydrus e a honra dos Garou.

Forma Hydrus

Na forma Hydrus os Garou perdem toda a sua pelugem, que é imediatamente substituído por escamas muito resistentes, seus dedos e membros são interligados por uma membrana que ajuda no deslocamento aquático, seus pés passam a seu achatados e largos, suas garras tornam-se menores e menos resistentes, mas ainda assim poderosas. Na forma Hydrus o Garou possui uma sensibilidade incrível quando dentro da água, podendo farejar sangue a quilômetros de distancia, exatamente como os tubarões, eles também podem se comunicar com outros Hydrus através de grunhidos extremamente agudos, que pode ser ouvido a grandes distancias e só pode ser entendido por Garou na forma Hydrus e alguns tipos de peixes. Passam também a nadar com uma velocidade altíssima, entretanto são extremamente desengonçados e atrapalhados quando em forma Hydrus fora da água. Eles possuem uma fisionomia muito menor que em Crinos e a altura é apenas alguns centímetros inferior, eles ainda são extremamente altos em Hydus, adicione um adicional de 40% a altura.

Ajustes_Estatísticos:_Força:+3, Destreza:+5, Destreza:-3 (quando_fora_da_água),Vigor:+2, Aparencia:-4, Manipulação:-3, Dano das Garras: Força Dificuldade de transformação:7


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.