Anuncie aqui!
imagem ou texto

John Landis confirma remake de Um Lobisomem Americano em Londres

sábado, 24 de abril de 2010

Luku119G

Comentado há algum tempo nos corredores de Hollywood, o remake de Um Lobisomem Americano em Londres vai mesmo acontecer. Segundo o Bloody-Disgusting, o diretor do filme de 1981, John

Landis, estuda ceder os direitos de refilmagem para a Dimension Films.

"A Dimension está negociando os direitos. É possível que alguém consiga tirar daí um bom filme. De qualquer forma, o original sai em Blu-ray em julho, e está lindo. Eu tinha medo de que a alta definição limpasse demais a imagem e prejudicasse os efeitos de maquiagem feitos por Rick Baker, mas na verdade isso só aguçou ainda mais os detalhes das maquiagens", disse Landis ao site.

Graças a Baker e Landis, An American Werewolf in London é um dos mais cultuados filmes de lobisomem da história do cinema. Nele, dois jovens dos EUA resolvem passar férias na Inglaterra mas são atacados pelo monstro, do qual os moradores locais evitam falar.

Parte da Weinstein Company, a Dimension atualmente se prepara para lançar Halloween 2 e tenta tirar do papel outro remake, o de Hellraiser. Rick Baker, do seu lado, cuida das maquiagens de outro filme de lobisomem, o remake do clássico de 1941 da Universal, que estreia em novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.