Anuncie aqui!
imagem ou texto

Remake 'The Wolfman' Torna-se Direct-To-Disc de Desastres

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Luku119G
                                                 
Lembre-se de um tempo atrás quando anunciou que Home Entertainment Universal foi refazer The Wolfman pela segunda vez (porque, aparentemente, o Benicio Del Toro versão não foi suficiente)? Bem, ele não é mais um remake, mas um filme de lobisomem campy direct-to-intitulado disco de Werewolf: The Beast entre nós . O thriller lobisomem chegará às lojas 09 de outubro de 2012 e dispõe de um monte de extras de bônus. Confira os detalhes e trailer abaixo:

Descrição do filme:
Uma criatura monstruosa aterroriza um vilarejo europeu do século 19 ao luar e um jovem luta para proteger seus entes queridos de um flagelo indizível em Werewolf: The Beast Among Us, além Universal Studios 'totalmente novo para o seu legado time-honored de monstros clássicos . Durante os seus estudos com o médico local (Stephen Rea), Daniel (Guy Wilson) testemunhas as horríveis conseqüências de ataques de lobisomens. Prestar atenção como temível reputação da besta atrai caçadores de recompensa, requerentes de emoção e charlatães para a pequena cidade, os sonhos de Daniel de destruir o predador implacável. Assim, quando um estranho misterioso (Ed Quinn) e sua equipe de caçadores de lobisomens qualificados (Stephen Bauer, Adam Croasdell) chegam a perseguir o monstro, ele se oferece para se juntar a eles, apesar de sua mãe (Nia Peeples) protestos.Mas logo fica claro que esta criatura é mais forte, mais inteligente e mais perigoso do que qualquer coisa que eles têm enfrentado antes. Como montar vítimas e os moradores vêem seus vizinhos transformaram em monstros vorazes, os habitantes da cidade pegar em armas uns contra os outros para encontrar a verdadeira identidade do lobisomem. Em meio a histeria, Daniel começa a suspeitar que ele está mais perto de seu alvo do que ele sempre sonhou. "

Confira o trailer:



Bônus em Blu-ray e DVD
  • Unrated versão do filme
  • Cenas Excluídas
  • "Fazer o Monstro" - A partir do reconhecimento internacional lançado para os locais da Europa de Leste da Roménia e da Transilvânia, este featurette vai levar os espectadores para dentro do coração de Werewolf: The Beast entre nós e revelar o que vai fazer em um filme de monstro.
  • "Transformação: Para Homem Fera" - Revelando por trás das cenas de backstage e entrevistas com o diretor Louis Morneau, Mike Elliott produtor, designer de produção David Hirschfield e SFX maquiagem designer Paul Hyatt mostrar os telespectadores como o monstro em Werewolf: The Beast Among Us foi trazida a vida usando uma mistura de gráficos gerados por computador e maquiagem prática.
  • "Legacy Monster" - Começando com o clássico de 1941, The Wolf Man , lobisomens têm desempenhado um papel importante nos filmes de terror e filmes de monstros dos últimos 70 anos. Diretor Louis Morneau e produtor Mike Elliott olhar para trás, alguns dos filmes de monstro mais influentes da história do cinema e discutir como trabalhar para Roger Corman deu-lhes a base perfeita para fazer Werewolf: The Beast entre nós.
  • Comentário recurso com o diretor Louis Morneau e Mike Elliott Produtor
Bônus exclusivo para Blu-ray
  • Ultravioleta: A maneira nova e revolucionária para os consumidores para coletar filmes e programas de TV, armazená-los na nuvem e, instantaneamente, corrente e fazer o download para TVs, computadores, tablets e smartphones. Os consumidores podem agora apreciar verdadeiramente os seus filmes a qualquer hora, em qualquer lugar na plataforma de sua escolha.Atualmente disponível nos Estados Unidos somente.
  • Digital Copy: Os espectadores podem resgatar uma versão digital do filme de longa-metragem de uma escolha de parceiros de varejo para assistir em uma matriz de produtos eletrônicos e dispositivos portáteis, incluindo computadores, iPad, iPhone, iPod touch, Android e mais!
  • bolso BLU App: O app BLU popular livre bolso para smartphones agora está ainda melhor com versões recém-atualizados para iPad, comprimidos Android, computadores PC e Macintosh, com recursos feitos especialmente para tirar proveito de telas dos dispositivos maiores e displays de alta resolução.
  • Controle Remoto Avançado: Um elegante, forma elegante para operar o seu novo leitor de Blu-ray. Os usuários podem navegar através dos menus, reprodução e BD-Live funções com facilidade.
    Timeline do vídeo: Os usuários podem facilmente levar o cronograma de vídeo, permitindo-lhes acessar instantaneamente qualquer ponto no filme.
  • Mobile-To-Go: os usuários podem desbloquear uma seleção de conteúdo bônus com seus discos Blu-ray para gravar para o seu dispositivo ou para transmitir a partir de qualquer lugar onde haja uma rede Wi-Fi, permitindo-lhes desfrutar de conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer lugar .
  • Procurar Títulos: Os usuários terão acesso à uma lista completa de bolso BLU-habilitados títulos disponíveis e chegar a Blu-ray. Eles podem visualizar previews livres e ver o conteúdo adicional está disponível para desbloquear em seu dispositivo.
  • Teclado: Inserindo dados é rápido e fácil com o teclado intuitivo do seu dispositivo.
  • BD-LIVE: Acesse o Centro de BD-Live através de seu aparelho conectado à Internet para aceder aos mais recentes trailers, conteúdo exclusivo e muito mais!
O que você acha do próximo filme? Eu acho que parece muito exagerado, mas quem sabe, poderia ser um filme incrível ... talvez.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.