Anuncie aqui!
imagem ou texto

Lobisomens A transformação do Homem Lobisomem

quarta-feira, 31 de março de 2010

Luku119G

Lobisomens A transformação do Homem Lobisomem

Os Lobisomens são uma criatura fascinante da literatura humana. Os lobisomens são a ligação da imaginação entre o cru e natural mundo animal e a moderna civilização humana.
Lobisomem Videos Terror LobisomensLobisomem videos terror online 150x150 Lobisomens A transformação 
do Homem LobisomemLobisomens Lobisomem Video Terror online 150x150 Lobisomens A 
transformação do Homem Lobisomem
O Lobisomem é uma espécie de representação simbólica do ser primário que ainda existe, de alguma forma, em todos nós. De qualquer forma, neste caso que a natureza profunda deixa revelar, a pessoa assume a forma do seu ‘eu’ mais primário.
O carácter da transformação do Lobisomem é definido pelo tipo de criatura que ele é. Há variadíssimas e diferentes histórias e mitos referentes aos lobisomens.
Os antigos diziam que os lobisomens eram, eles seres humanos possuídos por espíritos demoníacos ou de animais. Segundo as narrativas mais modernas, eles são também o produto de manipulações genéticas, de doenças, ou de contaminação química.
A transformação dos lobisomens, em si mesma, é um assunto que tem sido muito difícil para os escritores e, especialmente, para os realizadores cinematográficos.
Lobisomen videos terror online 150x150 Lobisomens A transformação 
do Homem LobisomemLobisomens videos terror online 145x150 Lobisomens A transformação
 do Homem Lobisomemlobisomens videos terror lobisomem 150x150 Lobisomens A 
transformação do Homem Lobisomem
Não há maneira nenhuma realística que possa mostrar uma pessoa a transformar-se completamente em outra coisa qualquer sem que isso pareça falso. Apenas manipulando as imagens por computador, como nos desenho animados, e fazendo crescer pelos por todo o corpo, não parece ser muito adequado para o efeito.
Algumas histórias mais modernas contam de uma pessoa que se transforma em lobisomem
Isto pode acontecer pelo repentino aparecimento de protuberâncias musculares, o cabelo a ficar eriçado, os dentes a crescer, e por aí fora. Em geral, esta é a forma mais fácil e mais credível de mostrar a transformação dos lobisomens.
Outra forma é a pessoa ir-se transformando de uma forma macabra. Neste método o corpo cresce para fora de si próprio, mas isto é muito mais dramático e violento e dará um melhor vídeo de terror.
Os lobisomens são um símbolo poderoso dos instintos primários que existem em todos nós. Procurando compreender a sua natureza, na literatura e nos filmes, poderemos compreender melhor a nossa própria natureza e a alma do ser humano.
Blogs Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.