Anuncie aqui!
imagem ou texto

Ser Humano, O Lobisomem, Twilight Lobos, e Sangues verdadeiros em Mordidas desta semana do homem-lobo!

terça-feira, 6 de março de 2012

Luku119G

Há muita coisa acontecendo no mundo lobisomem; esperamos que significa que o reinado de filmes de vampiros frutados está chegando ao fim, e eles vão estar brilhando os holofotes sobre lobisomens novamente. Felizmente, O Lobisomem não arruinar a nossa rua cred muito mal. E por falar em:

Dá pra acreditar,-O Lobisomem ganhou um Oscar de maquiagem? Claro, bastante justo, a maquiagem estava bem,-não havia tanto CGI como se poderia esperar, o trabalho de maquiagem para lá, foi-real envolvido. Embora, para ser honesto, a 'maquiagem' Oscar não deveria sequer poder ser dado a qualquer pessoa que tenha-nunca-usado efeitos de criaturas do CGI.

E no resto do mundo lobisomem, como Ser Humano, as coisas estão ficando muito louco. "Josh" O lobisomem no remake norte-americano da série de sucesso do Reino Unido é muito foda, mas ainda não pode tocar os lobisomens novas na Inglaterra. Quanto Josh vai, ele está tendo grandes problemas com sua mãe ... ela acha que ele é gay para Aidan. Eek.

Os lobisomens de Crepúsculo tem cadelas invadeCanadian ... aparentemente, esses caras são simplesmente caminhar ao redor de Vancouver, pendurado para fora! Se eles senão uma namorada canadense, eu acho que vou morrer de um heart.It quebrado é ruim o suficiente, temos de lidar com a inevitabilidade da derrota no Team Jacob ... Falando sério, se eu vivesse em Vancouver, eu estaria gastando muito de tempo de condução em torno de orar por um avistamento de estrelas.

True Blood tem algumas lobisomens novos que vêm para o elenco, em verdade, dos lobisomens novos é um badass grande, prestes a se tornar o novo líder do Alcide. Como que vai, ninguém sabe ... ainda. Mas eu estou apostando que definitivamente vai haver algum atrito. Tome alguns cães machos, juntá-los, e esperar: há sempre vai ser uma luta. Se Alcide submete a liderança deve ser um interessante lado-enredo!

Enorme coleção de fotos de Red Riding Hood apenas bateu na rede, eles são não-bastantes spoilers, mas eles estão definitivamente quente. Existem algumas imagens da produção, mas a maioria deles são reais cena de tiros, e esta é definitivamente me tudo geeked fora para o filme. É patético que eu provavelmente vou tomar meu gramma para ver esta comigo? Hey, as avós podem gostar de lobisomens também!

Texto extraído e traduzido do site WEREWOLVES.COM



0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.