Anuncie aqui!
imagem ou texto

O que aconteceria se os lobisomens foram descobertos?

terça-feira, 6 de março de 2012

Luku119G


Há uma pergunta que muitas vezes solicitam aos autores quando eu estou fazendo entrevistas, uma questão que não tem nada a ver com seu livro, mas que é divertido para pedir apesar de que (entrevistas clichês são tão chatas). Cada autor tem me dado uma diferente, mas fantástico resposta, até agora, e eu adoro ouvir todas as opiniões sobre ele - incluindo a sua. É por isso que agora é sua vez Caros leitores, a sua vez de deixar sua voz ser ouvida! Tão agradável quanto é para fazer perguntas autores, eu amo ouvir de vocês também, então aqui vai uma pergunta para você - Se lobisomens foram descobertos a existir hoje, você acha que nossa sociedade iria aceitá-las ou tentar destruí-los?
Aqui estão algumas respostas do passado de um casal de autores que entrevistei:
"Nossa sociedade tem bastante dificuldade em lidar com as diferenças relativamente pequenas entre os seres humanos. Se um lobisomem apareceu na rua principal, você pode apostar que as balas de prata estaria voando. "- Lisa Hendrix, autor da série Irmandade Imortal

"Acho que a primeira reação seria destruí-los. Esp. para o sul. Eu posso ver uma série de livros que explora o racismo esta forma, em muito semelhante à maneira como usa vampiros True Blood para falar sobre a homossexualidade. "- Paul Jessup, autor dos Lobisomens

"Depende de quantas pessoas estão comendo." - Andrew S. Swann, autor de A série Wolfbreed

Agora é sua vez, o que você acha? Se lobisomens foram descobertos a existir hoje, você acha que nossa sociedade iria aceitá-las ou tentar destruí-los?

Pessoalmente, sinto que seria destruí-los, ou pelo menos tentar. Como disse Lisa, nós temos um tempo bastante difícil lidar com pequenas diferenças, não posso imaginar como isso seria ruim se algo tão grande como os lobisomens do filme de terror reais existiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.