Anuncie aqui!
imagem ou texto

A Verdadeira História do Lobo-Cheio sangrento do Dia dos Namorados

quarta-feira, 7 de março de 2012

Luku119G

Quando a maioria acha do Dia dos Namorados imaginam comédias bobas românticas, cartões da Hallmark queijo, corações doces calcários e de todos que outros tipos de lixo. Mas aqui no Werewolves.com, quando pensamos em Dia dos Namorados lobos imaginamos e derramamento de sangue - estamos romântico assim. Bem, na verdade, de acordo com um artigo escrito por lobisomem especialista Brad Steiger, autor de O Livro Lobisomem , há muito mais para Dia dos Namorados que você pode saber. O feriado de amor tem raízes históricas - você adivinhou: lobos.

Você pode estar se perguntando que diabos eu estou falando, porque todos nós sabemos o conto doce de St. Valentine. Fomos ensinados que, no ano 271 o Imperador Claudius de Roma emitiu um decreto proibindo o casamento. Ele fez isso depois de saber que os homens casados ​​não fazem soldados muito bons, porque não queria nada mais do que para ficar com suas esposas e filhos amados. Então, Cláudio lançou sua lei que deve haver casamentos não mais, e todos os homens solteiros devem apresentar ao serviço.

Um padre tipo chamado Valentine, declarou que tal decreto era blasfemo, e ele secretamente continuou a casar jovens apaixonados.Quando Cláudio soube desse ato extremo de desafio, ele teve Valentine executado em 14 de fevereiro. O padre foi rotulado como um mártir e, em seguida, um santo e Dia dos Namorados, um dia para os amantes, nasceu.

Soa familiar? Bem, o que você não pode saber é que nos primeiros dias do cristianismo seus seguidores fizeram tudo que podiam para convencer a população a voltar para sua religião. Saber como populares deuses pagãos e deusas eram, bem como as datas de festivais pagãos, puseram-se a substituir o maior número de entidades e os feriados como possível com santos eclesiásticos e dias de festa (que é porque quase de férias de cada cristão tem laços com pagão entes).

Era uma vez um tempo antigo, meados de fevereiro foi dedicado a atos de amor, age muito vilão e lustier do que a Igreja gostei, por isso eles reivindicaram os dias de 14 de fevereiro a 17 como pertencente a São Valentim, o santo mártir que os casais ligados em boa amor cristão.

O que aconteceu antes de os cristãos argumentaram que esses dias? Bem, alguns estudiosos descobriram que o período de meados de fevereiro foi um período de acasalamento em várias culturas antigas. Os amantes modernos gastam nesta época do ano em um restaurante caro, mas em tempos antigos foi gasto se tornar um homem e encontrar um companheiro.

Entre os antigos gregos e romanos, havia uma Charmer Lobo conhecido como o Lupicínio. O Lupicínio pode ter sido uma tribo indivíduo que tinha um dom especial para comunicar com os lobos. Como as tribos desenvolveram a agricultura e as pequenas aldeias, era necessário ter uma pessoa especializada em uivando com os lobos e convencê-los a não atacar o gado. Alguns dizem que porque ele também usava a pele de um lobo, o Lupicínio também tinha a habilidade de se transformar em um lobo.

Todos os anos, em 15 de fevereiro os romanos realizou o festival Lupercali, um dia de ritos sangramento. Eles primeiro sacrificar uma cabra e, em seguida, um cachorro. O sangue da cabra eo cão foram misturados, e uma faca manchada de sangue foi mergulhado na mistura e desenhado lentamente as testas dos dois nobre-nascidos. Uma vez que as crianças haviam sido "sangue", o sangue foi varrido de suas testas com lã que haviam sido mergulhados em leite de cabra. Como as crianças estavam sendo purificados, eles eram esperados para rir. Acreditava-se que rir demonstrou sua falta de medo de sangue e seu reconhecimento de que tinham recebido proteção mágica contra os lobos e wolfmen.

O deus Lupercus, representado por um lobo, então inspirar os homens a se comportar como lobos, para atuar tanto como lobisomens durante o festival.

Isso não é tudo, há mais! Luperca, a loba que amamentou Rômulo e Remo, pode ter dado origem a grupos secretos, conhecidos como o Luperci. Segundo alguns estudiosos, há séculos, o Luperci observou um ritual anual de perseguir as mulheres pelas ruas de cidades romanas e espancando-os com tiras de couro. Uma vez que o lobisomem tinha seduzido uma mulher com seu chicote ou fio dental, ele iria levá-la para ser sua esposa ou amante. Não muito romântico é? Bem, os anos passaram, os romanos tornaram-se menos bárbaro e Lupercali foi celebrada por um homem ligando a senhora de seu pulso escolha de pulso e, posteriormente, sugerindo a sua mulher um encontro romântico em algum lugar isolado.

Tenho certeza que você pode ver por que a Igreja foi rápido para substituir esses bloodrites e noites luxuriosas com um dia doce do amor saudável. Daí Dia dos Namorados.

Tenho certeza que muitos estudiosos argumentam contra essa história de Dia dos Namorados, no entanto, também há muitos que vão lutar pela verdade dele. Pessoalmente, eu amo o fato de que este dia era uma vez um dia focado em lobos e sexo. O que você acha?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.