Anuncie aqui!
imagem ou texto

Molly Shannon e Steve Buscemi lançará Lobisomens em próximo filme

terça-feira, 6 de março de 2012

Luku119G

Molly Shannon e Steve Buscemi ter sido em um monte de filmes fantásticos e muito popular ao longo dos últimos anos, mas pela primeira vez, esses dois estarão jogando lobisomens! Yay!

Os dois foram assinados para expressar um par lobisomem no Hotel Transylvania , uma comédia familiar 3D em um resort de monstros, Sony Pictures Animation anunciou.

"Bem-vindo ao Hotel Transylvania, Dracula estância luxuosa de cinco jogo, onde monstros e suas famílias podem viver isso, livre da intromissão do mundo humano. Mas aqui está um fato pouco conhecido sobre Dracula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas, ele é também um pai. Super-protetor de sua filha adolescente, Mavis, Dracula fabrica contos de perigos elaborados para dissuadi-la espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre a Transilvânia Hotel, onde a sua filha e alguns dos monstros mais famosos do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens e muito mais - pode relaxar na segurança e paz. Para Drac, atendendo a todos esses monstros lendários não é problema - mas o seu mundo pode ruir quando um cara comum tropeça no hotel e tem um brilho a Mavis ".

Steve Buscemi e Molly Shannon vai jogar Wayne e Wanda, um par de casados, aflitos lobisomens, os pais de uma ninhada cada vez maior de filhotes, que estão ansiosos para as férias da família no hotel.

O principal no filme, é claro, Dracula, que será interpretado por Adam Sandler . O papel de sua filha, Mavis, foi originalmente dado a Miley cyru s, mas agora Selena Gomez assumiu a peça em seu lugar. Também confirmados para se juntar ao elenco: Kevin James vai jogar Frank - também conhecido como Frankenstein - com Fran Drescher . expressando Eunice, sua in-your-face, over-the-top, e maior que a vida Noiva David Spade desempenha Quasímodo, uma vez que o corcunda de Notre Dame e agora um louco, apaixonado chef gourmet sempre à procura de sua próxima peça de resistência. Cee Lo Green também está no elenco como Murray, uma múmia turbulento, uma vez animador para os grandes faraós, agora a vida do partido, e sempre se sentindo à vontade para soltar e cantar. Por fim, Andy Samberg será a voz o papel de Jonathan, um rapaz de 21 anos de idade regular, despreocupado e cheio de vida, cujo mundo viaja pousar-lhe no hotel.

Isso é um inferno de uma linha para cima. Lotes de grandes nomes neste filme.

Sendo o pintinho gigante cartoon-obcecado eu sou, eu estou muito animado para Hotel Transylvania . Eu adoro filmes infantis, especialmente aqueles com todos os tipos de bichos sobrenaturais. Vampiros podem ser as estrelas deste novo filme, mas com Molly e Steve como os lobisomens, que está indo definitivamente para roubar todas as cenas que está dentro

Este filme está programado para lançamento em setembro.

O que você acha? Será que você verifique Hotel Transilvaniana?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.