Anuncie aqui!
imagem ou texto

Raças

sexta-feira, 5 de março de 2010

Luku119G
Raças

"Há uma magia natural
fluindo no ar
Se ouvir atentamente
vai se ligar."



Homídeo

Os Garou hominídeos crescem na sociedade humana. Embora eles normalmente seja marginais ou bandidos, ainda assim conhecem como o sistema funciona.

Os hominídeos encontram-se em meio a um dilema moral. Eles reconhecem que a culpa da devastação ambiental cabe à sua espécie, mas não concordam com a aniquilação de sua gente. A culpa que sentem pela insensatez de sua raça costuma sintetizar-se em raiva pelos lupinos. Os Garou hominídeos costumam insultar e escarnecer de seus irmãos lupinos, tratando-os como caipiras.

Os hominídeos possuem muitas vantagens: eles são familiarizados com a sociedade humana, podem começar o jogo com qualquer Habilidade e tendem a ser melhores em pensamento abstrato e raciocínio.

Os Hominídeos podem manusear prata sem sofrer um abatimento em Gnose em sua forma nativa.


Alcunha: Macaco
Dons Iniciais: Persuasão e Odor de Ser Humano Gnose Inicial: 1





Impuro


Embora os Garou Impuros sejam os mais familiarizados com a cultura Garou, sob muitos aspectos eles são a parte menor dela. Sua própria existência é uma mácula para os Garou. Os Impuros são estéreis e deformados, vítimas de seus genes recessivos. Geralmente são desprezados por seus pais, embora atualmente lhe seja permitido viver.
As desvantagens dessa raça são óbvias; além de sua condição de párias, o seu corpo é disforme de algum modo. Essas deformidades são mais que simples estorvos físicos; os Garou as veêm como reflexos diretos da ira de Gaia.

Alcunha: Mulo
Gnose Inicial: 3
Dons Iniciais: Criar Elemento e Sentir a Wyrm

Deformidades
Corcunda: As suas costas são deformadas; todos os testes de Destreza e Atributos Sociais são aumentados em um.
Membros Deformados: Um ou dois membros são retorcidos ou atrofiados. Acrescente 2 níveis de dificuldade em todos os testes de Destreza, nas formas de Hispo e Lupino a velocidade é reduzida (isso vale também nas outras formas; se as pernas do personagem forem deformadas.
Membros Desproporcionais: Os seus membros são desproporcionais em relação ao restante de seu corpo. As dificuldades em testes de Destreza e Atributos sociais são aumentadas em um.
Loucura: A sua maldição lhe pertuba a mente, fazendo-o sofrer alucinações, surtos maníacos-depressivos, paranóia, dupla personidade ou coisas ainda piores. Sob estresse, você precisa ser bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade 5) ou sucumbirá a loucura.
Doenças de Pelugem: Os pêlos de seu corpo são sarnentos, escassos ou totalmente inexistentes. Você recebe danos extras no frio e sofre resfriados constantes. Na forma hominídea, você parece estranho. Na forma lupina, ridículo. As Paradas de Dados para testes Sociais são reduzidas em um. Você não pode assumir o Antecedente de "Raça Pura".
Rosto Humano: Você mantém o seu rosto humano nas formas Lupina e Hispo; o seus sentidos permanecem em nível humano, e sua aparência repugnante. A maioria dos Garou que não o conhecem ficarão horrorizados e poderão considerar que você seja um Fomor ou um Dançarino da Espiral Negra.
Desprovido de Garras: Você não possui garras ou presas, sendo incapaz de inflingir danos agravados.
Lábio Fendido: Uma falha no seu palato superior deforma a frente de sua boca. Esta falha lhe confere um ligeiro problema de dicção e conspira contra sua aparência. Acrescente dois ao grau de dificuldades dos testes sociais que envolva algum de atuação, especialmente Canto ou Sedução.
Odor: O seu corpo segrega um forte feromônio que pode assumir a forma do cheiro de um predador, um suor constante ou até mesmo um odor initerrupto de medo. As dificuldades de todos os testes Sociais são aumentadas em um quando os personagens lidam com os humanos, ou dois quando se lidam com animais ou Garou .
Cauda Deformada: O seu rabo é curto, exssivamente longo ou inexistente. Isso pode causar uma certa dificuldade para encontrar um ponto de equilíbrio. Acrescente um ao grau de dificuldade dos Testes Sociais quando estive nas formas Lupina ou Hispo entre os Garou, e acrescente um em testes relacionados com Destreza.


Lupino


"Eu sou realmente selvagem
E eu gosto de diversão selvagem
Em um mundo enlouquecido
Tudo parece confuso
Eu sou selvagem."

- Iggy Pop "Wild One"

Nascido e criado como lobo, as excentricidades dos homes intrigam, e você não conseguem entender por que eles se recusam a se enquadrar na ordem de Gaia.

Os lupinos sabem perfeitamente que estão morrendo e que a culpa disto cabe principalmente aos humanos; por esta razão, e por constituírem uma minoria, os lupinos tendem a serem reservados, muitas vezes evitando a companhia de impuros e hominídeos. Muitos lupinos pertencem à tribo genocida dos Garras Vermelhas, ou pelo menos concordam com sua política.

Alcunha: Selvagem
Gnose Inicial: 5
Dons Iniciais: Sentidos Aguçados e Salto de Cangurú
Habilidades Restritas: Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Computação, Direito, Linguística,Medicina, Política, Ciências


3 comentários:

SamWinchester disse...

Estou procurando lupinos no Rio de Janeiro aqueles que viram completamente lobos se alguém for pf

Anônimo disse...

Ola sou um lobo

Unknown disse...

Eu sou um hominídeo tenho apenas 14 anos e só estou assim por causa do meu tio

Postar um comentário

Olá!
tirem suas duvidas sobre qualquer coisa a respeito do blog.